06 janeiro 2010

BOM ANO

Mensagens que deixam emoção, saudade e um querer estar perto (não sei para quando, mas tenho imensa vontade de os visitar… a promessa está feita):

Olá professora! Espero que esteja tudo bem consigo? Por cá também está tudo bem, não é a mesma coisa a professora faz muita falta. Tem que nos fazer uma visitinha. Professora desejo-lhe um BOM E FELIZ NATAL cheio de coisas boas porque a professora merece e um Bom 2010... Muitos beijinhos da sua aluna Vera Trindade


Olá... espero que tenha um bom natal e tudo de bom para o ano que vem... Saudades.... bj, Melanie


Um bom ano novo professora linda beijoka saudades, Ana Paula


Olá professora espero que tenha tido um Natal sensacional e agora desejo-lhe um Bom e Óptimo Ano Novo 2010 cheio de tudo do melhor pois a professora merece é uma professora que merece tudo do melhor!! E pense neste Novo Ano nos vir fazer uma visitinha temos saudades suas!! Beijo Grande cheio de saudades suas professora Aguardo a sua visita mas quando vier avise uns dias antes ou então faça uma surpresazinha faça como quiser!! Fique Bem, Libânia


Olá professora quando é que está a pensar em vir cá passar um dia aqui com o 8ºA que no ano passado era a sua turma favorita o 7ºA... eu estou a brincar...mas pense nisto é que nós temos todos muitas saudades suas... beijinhos da Cristina






Um Ano Novo cheio de esperança e vontade de continuar a partilhar e a amar a vida!

3 comentários:

GeoBlog disse...

Carla,
um bom ano, com muita saúde e tudo de bom! Tens um sobrinho lindo, lindo!
Infelizmente, o meu ano começou muito mal pois perdi repentinamente o meu querido pai! A dor ainda é enorme!
Beijinhos!

Carla Pimentel disse...

Beijinhos cheios de sentimento!

Anónimo disse...

Cara Professora.

Sou também professor no Brasil, na área de Letras, e estou editando o Ensino Fundamental de 6ª à 9ª série, correspondente à faixa etária de 11 a 14 anos.

Muito do que a Senhora propõe em seu blog, aliás ótimo, pode ser feito.

Conheça nosso projeto:
http://keditfundamental.jimdo.com/%C3%A1rea-de-testes-demos-k12/?logout=1


Especificamente sobre sua idéia a respeito de "A Volta ao Mundo em 80 Dias", peço que veja a aula de História abaixo, onde usamos para ilustrar a Revolução Industrial.
http://his9keditfundamental.jimdo.com/un-1-s%C3%A9culos-xix-e-xx-o-liberalismo-e-sua-crise-1/jogos-e-widgets/

Meu e-mail é evandrocastilho@yahoo.com.br

Se gostar da experiência, por favor, me escreva.

Observe que as aulas ainda estão em edição, o site apresenta todo o projeto e as revisões serão feitas ao final deste ano.

Parabéns por seu trabalho.

Cordialmente

Evandro Castilho