19 junho 2009

PRÉMIO INTERNAZIONALE UTOPIE CALABRESI







Um prémio recebido do Blogue Histórias con(m) Vida OBRIGADA Isabel! " O Prémio Internazionale UTOPIE CALABRESI inspira-se nos valores do Humanismo, entendendo-se por isso “tudo o que é digno do homem e o torna civilizado, elevando-o acima da barbarie”. Este “selo” foi criado com o objectivo de premiar os blogues que promovem conhecimento livre, cultura e arte, tolerância e aceitação da diferença, amizade e solidariedade entre os povos..."



Quem o recebe terá que eleger 5 blogues merecedores e deixar uma mensagem sobre humanismo.



Vou nomear apenas 3 que vão de encontro aos objectivos deste prémio: http://geoblog-geoblog.blogspot.com/



http://wwwadlitteram.blogspot.com/



http://blogdopessoalparaopessoal.blogspot.com/



A minha mensagem:



alguns dos momentos de voluntariado que dinamizei com os alunos do 11ºB e 12ºB no C.A.O. de Resende, durante este ano lectivo… destaco a tolerância e aceitação da diferença, amizade.









3 comentários:

Amaral disse...

Carla
Muito me honra este prémio. Por uma questão de princípio venho agradece-lo, mas não levantá-lo (desculpa). É apenas por opção, já que alguns outros já me forma atribuídos e nunca os levantei.
Humanamente é uma honra, mas uma responsabilidade enorme e não sei se sou merecedor de tão grande confiança.
No entanto, o facto de ter muitos visitantes no meu blog já me deixa honrado.
Sem parecer pretensioso agradeço, mas não o levo comigo. Podes (re)atribuú-lo.
Boa semana
Bjo

GeoBlog disse...

Obrigada Carla!
Beijinhos!

Carla Pimentel disse...

Amaral, ainda bem que te sentes honrado pelo prémio… uma opinião válida.
Beijinhos aos dois!!!